Volkswagen ressalta toda a potência, economia e adrenalina da linha TSI em nova campanha publicitária

• Em formato diferenciado, série de seis filmes apresenta a linha TSI e traduz a essência desta tecnologia ao público, como potência, economia e adrenalina
• Campanha, que vai ao ar amanhã (29/11), tem início com o primeiro comercial da série, protagonizado pelo Golf TSI. Clique aqui  para assisti-lo em primeira mão
• Focada em TV paga e com grande presença digital, a campanha também conta com hotsite novo (vw.com.br/tsi) e anúncios impressos

Para apresentar sua linha de modelos com motorização TSI, que tem o melhor desempenho da categoria, a Volkswagen lança, nesta terça-feira (29/11), uma campanha em formato diferente e focada em TV paga e mídia digital. Composta por uma série de seis filmes de 15 segundos cada, a campanha, criada pela AlmapBBDO, tem início com o comercial protagonizado pelo Golf TSI. Os filmes seguintes, que serão veiculados até o final do ano, vão focar nos modelos up!, Golf Variant, Jetta, Passat e Tiguan, todos trazendo os potentes motores da linha dentro do conceito “Volkswagen. Inspirada na sua vida”.

Para traduzir a essência do TSI ao público – potência, economia e adrenalina – cada filme vai reunir cenas de performance dos modelos com as situações do dia a dia que representam os pilares da linha e ilustram essas características. Assim, cada letra da sigla TSI traz um momento análogo às emoções e a entrega proporcionadas pelos modelos da linha, como nos frames em que, de braços abertos, um homem salta de paraquedas formando um T com a sua silhueta, remetendo à adrenalina de pilotar um TSI; enquanto uma mangueira de abastecimento de um posto de gasolina forma um S, lembrando da economia do motor; ao passo que um foguete rumo ao espaço assemelha-se à letra I, demonstrando a potência da linha. O filme ainda mostrará cenas que revelam a beleza, a agilidade, o estilo e a sofisticação dos produtos da marca, ressaltando também as emoções positivas de motoristas e passageiros, sendo o ponto mais importante para a Volkswagen: sempre inspirada na vida de seus consumidores. Clique aqui  para assisti-lo em primeira mão.

Focada em TV paga e com grande presença digital, a campanha também conta com hotsite novo (vw.com.br/tsi) e anúncios impressos.

Tecnologia TSI em mais da metade do portfólio Volkswagen

Com a chegada do Golf Comfortline TSI, a Volkswagen se consagra no Brasil como a fabricante com a maior oferta de veículos equipados com motores que combinam injeção direta de combustível e turbocompressor – recursos que formam a base da tecnologia TSI, permitindo o downsizing (redução da cilindrada, com excelente desempenho), de forma a entregar muito prazer ao dirigir e alta eficiência energética. Todos os motores TSI se destacam por seu baixíssimo consumo de combustível, alta potência e elevado torque a partir de baixas rotações.

São três configurações de motores – 1.0l TSI, 1.4l TSI e 2.0l TSI – que equipam oito linhas de produto: up!, Golf, Golf Variant, Fusca, Jetta, Novo Passat, CC e Tiguan. A potência varia de 105 cv a 220 cv.

Para informações sobre a Volkswagen do Brasil, acesse: http://www.imprensavw.com.br.