Vice-presidentes da IBM e RBS falam sobre o impacto da transformação digital nos negócios na terça-feira (28/3)

Porto Alegre- Evento C2030 da Amcham POA traça tendências da transformação tecnológica até 2030 e como aproveitar comercialmente as oportunidades do novo mundo.

Como será o ambiente de negócios em 2030? Qual será o impacto da transformação digital nas empresas? Para responder essas perguntas, a Amcham Porto Alegre inicia na próxima terça-feira (28/3) um ciclo de palestras intitulado “C2030”, em alusão ao ciclo transformacional no mundo até 2030.

O primeiro evento do ciclo será o “C2030:  Transformação Digital”, debatendo o futuro da transformação tecnológica e o impacto do mundo mobile e da inteligência virtual nas empresas. A Amcham Porto Alegre reunirá um time de peso no encontro. O evento reunirá os vice-presidentes de Mercado da RBS, Marcelo Pacheco; e da IBM BRASIL, Yves Moyen.

“A transformação digital é uma certeza no mundo dos negócios. Queremos preparar as empresas para que elas não sofram a transformação digital, mas sim liderem esse movimento”, explica Marcelo Borges Rodrigues, gerente Regional da Amcham Porto Alegre.

Palestram também no evento:  Gabriel Brigidi, gerente de Marketing da Thoughtworks; Fabiano Sant’Ana, diretor de Estratégia digital da Saint Gobain; e Nori Lermen, diretor de Inovação e Expansão da Saque e Pague. A professora da Unisinos Adriana Amaral será a mediadora do encontro.

O evento C2030 da Amcham Porto Alegre acontece das 8h às 11h, no Centro de Eventos Barra Shopping Sul. Os próximos do encontros ciclos vão debater as transformações da Vida e das Organizações Informações: eventos.portoalegre@amchambrasil.com.br