UPX aposta em plano de canais para ampliar atuação no Brasil e América Latina

Empresa de tecnologia escolhe canais qualificados para explorar segmentos como o financeiro e o de ISPs

Após a contratação de Adriano Schulz como Latam Sales Director para comandar a expansão para a América Latina, a UPX Technologies anuncia um plano de canais de vendas para ampliar sua atuação no Brasil e em outros países sul-americanos, agilizando o acesso aos clientes finais e alcançando setores como financeiro até o de provedores de serviços de Internet – ISPs.

Atualmente, a UPX tem negociações avançadas e alguns acordos fechados com seis novos canais no Brasil, com atuação focada em suas soluções, e sete distribuídos por Chile, Colômbia, Peru, Equador, Argentina, México – alguns com atuação no mercado norte-americano. A expectativa é aumentar o marketshare e sua área de atuação com parcerias fortes.

Schulz deseja trabalhar com canais extremamente qualificados, em número restrito, e que possuam uma sinergia de trabalho. “Assim evitamos concorrência entre nossos canais, oferecendo todo apoio e proteção”.

Benefícios para os parceiros

O parceiro recebe uma comissão do valor líquido faturado a cada venda recorrente realizada. Além disso, o canal conta com o apoio da UPX para treinamentos comerciais e técnicos que ajudam a compreender melhor o funcionamento dos serviços.

Além do ganho recorrente a cada venda efetivada, o canal contará com a colaboração da UPX em reuniões técnicas e comerciais, terá apoio do setor de marketing com a produção de materiais e ações de marketing. “Nossos parceiros terão aumento em suas vendas e redução de custos ao entrarem em uma parceria inteligente, com competências e tecnologia que diminuem os riscos e geram economia”, prevê o executivo.

Sobre a UPX:
Fundada em 2002, a UPX Technologies é uma empresa de tecnologia especializada em oferecer soluções de segurança de internet. Hoje, conta com escritórios em Campinas, Brasília e Miami (EUA), para atender mais de 1000 clientes nacionais e internacionais. Mais informações no site: www.upx.com.br