Tinder aquece os Jogos Olímpicos de Inverno

Enquanto os melhores atletas ao redor do mundo competem para levar o ouro para casa, o Tinder está tornando todos vencedores oferecendo acesso gratuito ao Tinder Gold na Vila Olímpica.

Para comemorar os Jogos de Inverno, o Tinder está oferecendo aos usuários da Vila Olímpica na Coreia do Sul, acesso gratuito ao serviço exclusivo para membros, Tinder Gold, durante os jogos. Esse concierge pessoal de curtidas permite aos usuários acesso a recursos exclusivos como curtidas ilimitadas, Rewind (opção de voltar ao último perfil), Likes You (para saber quem te curtiu antes de você avaliar o perfil) e o Passport, que permite aos usuários se geolocalizarem e se conectarem com pessoas em qualquer lugar do mundo.

Todos nós sabemos que o Tinder foi “a” sensação em Sochi – e nossos dados mostram que continua quente em Pyeongchang. Na verdade, os usuários na Vila Olímpica estão curtindo no aplicativo como nunca! A temporada olímpica apenas começou e já identificamos:

·        Crescimento de 348% no uso geral do Tinder

  • Aumento de 565% nas curtidas
  • Crescimento de 644% nos matches

Você pode apostar que esses números continuarão subindo enquanto os jogos continuam. Veja abaixo algumas estatísticas surpreendentes.

Estatísticas olímpicas do Tinder

Uso geral do Tinder: aumento de 348%

Volume de deslizadas: aumento de 571%

Curtidas: Aumento de 565%

Número de Matches: Aumento de 644%

Usuários se geolocalizando nas Vilas Olímpicas: aumento de 1850%

Ranking dos países que mais se geolocalizam nas Vilas Olímpicas:

1- Estados Unidos

2 – Suécia

3- Reino Unido

4- Canadá

5- Suíça

6- Alemanha

7 – França

8 – Austrália

9 – Holanda

10 – Argentina

Sobre o Tinder

Lançado em 2012, Tinder é o aplicativo líder mundial para conhecer novas pessoas. Com seu alcance global, pessoas em 190 países estão clicando no coração para se conectar umas com as outras. A cada dia, mais de 26 milhões de matches acontecem no Tinder, com mais de 20 bilhões de matches até hoje. Em dezembro de 2014 o Tinder não tinha nenhum assinante e esse número cresceu rapidamente para mais de 2,5 milhões de assinantes hoje, colocando o Tinder no Top 5 dos aplicativos mais lucrativos globalmente.