Tecnologia e experiências marcam o estande da Chevrolet

Espaço no Salão do Automóvel de São Paulo propõe ações inéditas e interação com todo o novo portfólio da Chevrolet e carros conceito. Ativações com muita conectividade marcam o ambiente

 

SÃO CAETANO DO SUL – Seguindo o padrão global da marca, o estande da Chevrolet chega alterando os conceitos de tecnologia com experiências inovadoras, continuando a surpreender seus clientes. O espaço estará disponível na 29ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece de 10 a 20 de novembro, pela primeira vez no São Paulo Expo.

Em uma área de 2.750 m², o estande da Chevrolet foi construído com acabamentos para ressaltar a tecnologia e conectividade em enormes telas de LED que terão uma programação integrada com toda a iluminação criada para o espaço. Além disso, o estande ainda contará com a Chevrolet FanStore para os apaixonados pela marca.

Entre as atrações estão lançamentos como os Novos Tracker, Cruze Sport6 e o Camaro, protótipos inéditos como S10 Xtreme, S10 Trailboss e as versões Montana Activ, Cruze Super TC2000, Cobalt Midnight e a edição comemorativa Camaro Fifity, além da nova linha completa da marca com os novos Onix Activ, Prisma, Spin, Cobalt, Cruze, S10, Trailblazer e o carro mais vendido do ano, o Chevrolet Onix.

O público que visitar o espaço poderá ainda experimentar as ativações com o foco em tecnologia com o aguardado modelo totalmente elétrico, Chevrolet Bolt EV, que vai deixar os clientes literalmente com os cabelos em pé.

Os visitantes que forem ao espaço terão a oportunidade de competir com os pilotos no “Stock Car Challenge” em uma pista de autorama recheada com miniaturas dos novos Chevrolet Cruze que competem na categoria.

Outra novidade da Chevrolet no salão este ano é a pista off-road montada em um espaço de 2.020 m² onde os clientes poderão explorar o máximo que a S10 e a Trailblazer oferecem. Na área externa de espera do test-drive, os visitantes poderão conferir mais detalhes da aventura do casal Amandio Palhares e Joselle Pinheiro pelo mundo em uma Chevrolet S10.

Estratégia global

Bienal, o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo é o principal evento e a maior vitrine do setor, com expectativa de aproximadamente 800 mil visitantes durante os 10 dias do evento.

No amplo espaço da Chevrolet, uma tela de LED de 12,5 metros por 5 metros e quatro imensas telas de LED de 4 metros por 5 metros estão espalhadas pelo espaço e exibirão durantes os dias de Salão um conteúdo criado exclusivamente para interagir com o espaço.

Na nova configuração do estande, que segue a linha global da Chevrolet, o formato em “V” foi pensado para proporcionar a melhor visão e convivência com todos os produtos do portfólio da marca.

O destaque do estande é o novo portfólio da Chevrolet que foi inteiramente renovado em 2016 e transformou o ano em o “ano da Chevrolet” pelos seus doze lançamentos.

“Por estar localizado logo na entrada do Salão e ser bem amplo e aberto, o estande da Chevrolet é repleto de ativações e experiências que vão encantar os clientes, afinal, eles são o centro de tudo o que fazemos”, destaca Hermann Mahnke, diretor de marketing da Chevrolet América do Sul.

Confira algumas das atrações do estande “Chevrolet”

  • Bolt 100% Elétrico

O Bolt EV, modelo 100% elétrico da Chevrolet, será um dos destaques do salão, exibido em uma plataforma giratória. Ao redor dele, haverá um corrimão que funciona como um gerador de Van de Graaff, arrepiando os cabelos de quem segurar no corrimão.

  • Stock Car Challenge

Uma pista de autorama permitirá que os visitantes apostem corrida com os pilotos do Chevrolet Power Team da Stock Car controlando um Novo Cruze.

  • Tracker Tilt Brush By Google

Com uma tecnologia inédita no Brasil, um artista fará uma demonstração ao vivo que será projetada na tela principal do estande e, assim, o público poderá acompanhar sua performance.

  • Chevrolet 360

Os clientes poderão tirar fotos com câmeras com visão 360º graus que ficarão circulando pelo estande com os promotores. As fotos poderão ser compartilhadas em suas redes sociais. As melhores imagens serão mostradas nas telas de LED.

  • MyLink

Totens com o módulo MyLink e cabos para conexão ligarão os telefones dos clientes e as promotoras os convidarão a explorar a tecnologia Apple Car Play e Android Auto.

  • Chevrolet Card

Em um painel com o fundo ilustrado com a temática de futebol e automobilismo, os participantes poderão vestir uma camisa da seleção brasileira, do Manchester United e também da Stock Car – todos patrocinados pela Chevrolet– e tirar uma foto. Como recordação ganharão um card com sua foto na frente e no verso uma foto de um veículo da marca. A foto também poderá ser compartilhada em suas redes sociais.

  • Totens OnStar

Os clientes poderão se conectar ao serviço de concierge do OnStar e agendar horários para o Escape 60 Camaro e test drive da S10. Os dois totens estarão presentes no estande.

  • Camaro Party

No final de cada dia, promoveremos o Camaro Party: um conteúdo com imagens de performance de todos os modelos do Camaro será exibido nas telas LED.

  • Maven

Na área VIP uma tela exibe um vídeo com a demonstração do MAVEN.

Lounge Chevrolet

Os visitantes do evento com o convite da Chevrolet terão acesso exclusivo pelo Lounge Chevrolet com diversas ativações:

  • Test Drive Mini Camaro

Junto ao estande da Chevrolet ofereceremos uma ação para as crianças: uma minipista de test drive, para que elas conheçam e testem o Mini Camaro.

  • Escape 60 Chevrolet Camaro

Escape Game Chevrolet Camaro é uma modalidade de jogo de aventura na qual um grupo de pessoas está em um ambiente fechado e, a chave para resolver o enigma envolve os objetos presentes.

  • Camaro 50 Anos

Óculos de realidade virtual atuarão como um raio X. Mas, em vez de mostrar features ou partes internas do carro, transformarão o Camaro em versões anteriores e clássicas.

Novos Tracker, Cruze Sport6 e Camaro são os grandes lançamentos da Chevrolet no Salão de SP

 

  • Com a chegada dos três modelos, Chevrolet completa a renovação da linha 2017; ao todo são 12 lançamentos que trazem novidades inovadoras e consolidaram a marca no topo do ranking de vendas
  • Novo Tracker e Novo Cruze Sport6 ganham novo design, motor turbo, Stop/Start e transmissão automática de última geração, além de mais itens de segurança, conforto e conveniência; OnStar também traz inovações
  • Novo Camaro adota arquitetura mais leve e compacta, motor 6.2 V8 de 461 cv, transmissão de oito marchas e Drive Mode Selector; série limitada Fifty marca estreia da versão 2017 do superesportivo no país

 

SÃO CAETANO DO SUL – No estande da Chevrolet no Salão Internacional do Automóvel, para qualquer lado que se olha, o que mais se vê é a palavra “Novo”. A marca está exibindo pela primeira vez toda sua linha renovada no Brasil. São diversos lançamentos, incluindo os aguardados Novo Cruze Sport6, Novo Tracker e o Novo Camaro, o superesportivo de maior sucesso no Brasil.

A marca líder de vendas do mercado nacional exibe ainda o revolucionário crossover elétrico Bolt e mais quatro protótipos (S10 Xtreme, S10 Trailboss, Montana Activ X e Cobalt Midnight).

“Ao todo foram 12 lançamentos ao longo do ano, uma quantidade realmente bastante expressiva e que mostra o quanto a marca Chevrolet acredita no potencial do mercado nacional”, conclui Marcos Munhoz, vice-presidente da General Motors do Brasil.

Conheça mais sobre os três grandes lançamentos da empresa no evento, que acontece de 10 a 20 de novembro no Expo São Paulo.

Novo Tracker chega como 1º do segmento com motor turbo e câmbio AT

Com lançamento simultâneo em seus principais mercados, o Novo Tracker estreia no Brasil repleto de novidades. Há mudanças mecânicas, visuais, de conteúdo e de acabamento. Uma configuração específica para o mercado nacional foi criada para atender as particularidades do consumidor local.

Entre elas destacam-se o motor 1.4 turbo Flex com injeção direta de alto desempenho e eficiência energética, a transmissão automática sequencial de seis velocidades e o sistema Stop/Start. Tudo de série, numa configuração até então nunca ofertada em um veículo deste segmento.

O Novo Tracker está também mais completo. Entre os itens inéditos disponíveis estão o multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, o sistema OnStar, o teto solar elétrico e os faróis e as lanternas com LEDs, além de alertas anti-distração e outros equipamentos inovadores de segurança e de comodidade.

Destacam-se: alerta de ponto cego, câmera de ré com alerta de movimentação traseira, direção com assistência elétrica e ajustes de altura e profundidade e acionamento da ignição por botão no painel.

O Tracker traz ainda mudanças visuais. A parte frontal foi completamente redesenhada, assim como parte da traseira e as rodas, ressaltando a linhas musculosas da carroceria. Há opção de faróis e lanternas com LEDs.

A cabine ganha melhor acabamento com painéis e bancos mais sofisticados, enquanto o quadro de instrumentos foi revisto. Os mostradores passam a ser analógicos que abrem espaço para um computador de bordo mais completo, que traz informações adicionais, como a vida útil do óleo.

Assim como o Novo Cruze Sport6, o Novo Tracker estreia com sistema OnStar com a inovadora função de Diagnóstico Remoto Avançado. Ela informa o usuário por meio do aplicativo ou do site OnStar se há alguma anormalidade com os principais sistemas do veículo (motor, transmissão, airbag, controles de tração, freios ABS, emissões e o próprio OnStar).

“O segmento dos utilitários esportivos compactos é o que mais cresce no país, e o Novo Tracker conta com diferenciais competitivos relevantes para continuar conquistando ainda mais consumidores e ajudar a reforçar a liderança da marca Chevrolet”, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil.

O Novo Tracker chega às lojas no fim de novembro em duas versões de acabamento: LT e LTZ, sempre com o motor turbo Flex de até 153 cv, transmissão automática de seis marchas e sistema Stop/Start.

São cinco opções de cores: Branco Summit, Preto Ouro Negro, Prata Switchblade e as inéditas Vermelho Baroque e Cinza Graphite. A garantia do veículo é de três anos.

A atual geração do Tracker já emplacou mais de 400 mil unidades em aproximadamente 70 países nos últimos três anos. O montante o posiciona como um dos três modelos mais bem-sucedidos da categoria no mundo.

Novo Cruze hatch estreia com apelo mais esportivo

Depois de surpreender com as inovações tecnológicas do Novo Cruze sedã, a Chevrolet apresentar ao mercado brasileiro o Novo Cruze Sport6, que chega como o hatch médio mais surpreendente do mercado.

O modelo incorpora as evoluções tecnológicas trazidas pelo “irmão maior” e adiciona ainda visual e comportamento dinâmico mais esportivos – características valorizadas por consumidores de veículos deste segmento.

Até por conta disso, o sobrenome Sport6 foi mantido na segunda geração do Cruze hatch, que ganhou opção de teto solar elétrico, novos serviços OnStar, rodas exclusivas de 17”, além de acerto customizado para a suspensão e para a direção progressiva com assistência elétrica.

Em relação ao design, destaca-se a silhueta marcada pela traseira mais curta e pelas linhas elegantes da carroceria, que externam o conceito vanguardista do carro. Já os para-choques são inspirados nos da versão “RS” norte-americana.

O dinamismo também aparece nas proporções do hatch, que ficou ligeiramente menor, porém com maior distância entre-eixos, trazendo novas proporções para o carro.

Isso melhora o aproveitamento do espaço da cabine, que ganha também sofisticação e uma extensa lista de equipamentos de conforto, conveniência e segurança.

Entre os itens disponíveis estão o sistema de estacionamento semiautomático e o assistente de permanência na faixa, que é capaz de detectar uma saída involuntária da pista e realizar automaticamente pequenas correções na trajetória do veículo.

Outras novidades são o motor 1.4 turbo com injeção direta de combustível de 153 cv, a última geração da transmissão automática de seis marchas e o sistema Stop/Start (desliga temporariamente a ignição durantes paradas), proporcionando um perfeito balanço entre alta performance e baixo consumo de combustível.

Em relação a conectividade, ponto forte dos modelos Chevrolet, o Novo Cruze mostra por que continua sendo a vitrine tecnológica da marca. O multimídia MyLink traz Android Auto e Apple CarPlay, tela de alta definição capacitiva, navegador e comando de voz.

A versão 2017 do Cruze traz consigo avanços na tecnologia OnStar. Além dos conhecidos serviços de emergência, segurança, proteção patrimonial, concierge e navegação, há uma nova versão do aplicativo, que permite ao usuário consultar um número maior de parâmetro do veículo pelo celular.

Chamado de Diagnóstico Avançado, a função informa se há condições irregulares nos seguintes sistemas do carro:

– Motor

– Transmissão

– Airbag

– Controles de tração

– Freios ABS

– Emissões

– OnStar

– Pressão dos pneus

A pressão de pneus e informação sobre a quilometragem total percorrida, eram as únicas disponíveis na versão anterior do aplicativo. A novidade que chega junto com o Cruze Sport6 logo após o Salão do Automóvel logo será também estendida aos demais modelos Chevrolet 2017 equipados com OnStar, basta atualizar o OnStar APP.

“Apesar de compartilharem o mesmo DNA, Novo Cruze e Novo Cruze Sport6 são produtos complementares e de apelo distintos. Enquanto o sedã se destaca pelo maior espaço para bagagem, o hatch entrega mais esportividade”, explica Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

Juntos, a linha Cruze já emplacou mais de 185 mil unidades no país desde que foi lançada, que fazem deles um dos produtos de maior sucesso do segmento. A estreia do sedã aconteceu em setembro de 2011, quase um semestre antes do hatch.

O Novo Cruze Sport6 chega em duas configurações de acabamento: LT (luxo) e LTZ (alto luxo). São oito opções de cores: Branco Abalone, Vermelho Edible Berries, Cinza Satin Steel, Preto Ouro Negro, Branco Summit, Prata Switchblade e as inéditas Vermelho Glory e Azul Petróleo.

O modelo está previsto para chegar às concessionárias Chevrolet em dezembro. A garantia do veículo é de três anos.

Camaro chega à sexta geração ainda mais potente

Superesportivo de maior sucesso no Brasil, o Camaro chega à sexta geração ainda mais potente, tecnológico e refinado. O estilo “Muscle Car” que consagrou o modelo anterior foi mantido, porém, agora com uma linguagem mais contemporânea. As dimensões e a arquitetura são completamente inovadoras, contribuindo para uma dinâmica veicular realmente surpreendente.

Os avanços também estão presentes no conjunto mecânico. O novo motor V8 de 6.2L de injeção direta entrega 461 cavalos e 62,9 kgfm de torque, enquanto a transmissão é de 8 marchas com sistema Active Select, que permite trocas automáticas ou manuais por meio de aletas atrás do volante, por exemplo.

A cabine do Camaro 2017 está mais refinada. Traz avançados recursos, como painel customizável, Heads-up Display, multimídia Mylink com Android Auto e Apple Car Play, alto-falantes Bose, carregador wireless para smartphone, volante com aquecimento, bancos dianteiros com ventilação, ajuste elétrico e memória, ar-condicionado dual zone, além de partida remota da ignição.

Outra novidade é o intensificador de som do motor para a cabine, que torna o ronco mais envolvente à medida que o giro do propulsor sobe. Uma experiência verdadeiramente única para entusiastas e fãs de superesportivos.

O cupê da Chevrolet adiciona ainda seletor de modo de condução (Drive Mode Selector), sistema de vetorização do torque, freios de alta performance Brembo com assistência de frenagem de urgência, alertas anti-distração, oito airbags, pneus mais largos, teto solar, faróis de xenônio e lanternas com LEDs.

“O novo Camaro foi completamente redesenhado e projetado para encantar tanto os fãs deste icônico modelo da Chevrolet quanto os consumidores que buscam um superesportivo altamente tecnológico e prazeroso de guiar”, explica Carlos Zarlenga, presidente da GM do Brasil.

Do modelo anterior, o Camaro 2017 manteve somente duas peças: a gravata dourada da Chevrolet e o emblema SS que identifica a versão luxuosa da gama.

Uma das atrações do Salão do Automóvel de São Paulo, a nova geração do Camaro chega às concessionárias a partir de novembro. As 100 primeiras unidades serão da série limitada Fifty, comemorativa aos 50 anos do lendário cupê norte-americano e que traz acabamentos exclusivos.

A configuração SS conversível também estará disponível no mercado brasileiro. A previsão é que ela estreie nas lojas no primeiro trimestre do ano que vem.

 

 

Chevrolet exibe o mais inovador carro elétrico do mundo no Salão de SP

  • Esta será a primeira vez que o crossover Bolt EV é exposto no Brasil; modelo começa a ser vendido nos EUA ainda este ano
  • S10 Xtreme, S10 Trailboss, Montana Activ X e Cobalt Midnight são conceitos que mostram poder criativo da marca

 

SÃO CAETANO DO SUL – Para demonstrar seu poder tecnológico global e liderança no processo de eletrificação veicular, a Chevrolet traz, especificamente para a feira, o Bolt, o carro elétrico acessível de maior autonomia seu segmento no mundo.

Ele é capaz de percorrer com uma única carga das baterias (de íons de lítio) mais de 380 quilômetros, cerca de cinco vezes o que um motorista comum roda diariamente.

Isto porque o carro aproveita inclusive a própria energia dissipada em frenagens e também em desacelerações para recarregar de forma otimizada suas baterias. Com o veículo em movimento, basta tirar o pé do acelerador para ativar esta função.

O Bolt é tão simples de ser “abastecido” como um smartphone, e a operação pode ser feita enquanto o veículo está estacionado em uma garagem residencial, por exemplo, plugando o cabo de energia na tomada.

O sistema doméstico expresso de 240V permite que as baterias sejam recarregadas rapidamente – uma hora de energia elétrica corresponde a cerda de 40 quilômetros de autonomia.

Já em estações públicas de alta voltagem, trinta minutos correspondem a aproximadamente 150 quilômetros de autonomia.

O Bolt é produzido nos Estados Unidos, onde começa a ser comercializado ainda este ano por cerca de 30 mil dólares, já considerando incentivos tributários oferecidos naquele mercado. O preço é similar ao de um automóvel médio movido a gasolina.

O motor do Bolt supera os 200 cavalos e revela um comportamento arisco (tem desempenho de esportivo graças a característica de motores elétrico que oferecem torque máximo de saída). Arranques vigorosos e retomadas extremamente rápidas colocam esse crossover no mesmo patamar de desempenho que modelos de apelo esportivo.

O formato compacto do Bolt deve-se ao fato dele ter o conjunto de baterias instalado sob o piso, numa configuração plana. Isso abriu caminho para os projetistas criarem um habitáculo espaçoso para cinco pessoas ficarem confortáveis.

Com proporções únicas, o elétrico da Chevrolet tem um entre-eixos de aproximadamente 2,6 metros, capô curto, grande área envidraçada e aparência de crossover.

A dianteira do Bolt tem característica marcante, com LED nos faróis e uma grade que reinterpreta a tradicional assinatura “dual-element” da Chevrolet. Na traseira, o vidro se estende até a placa, como se estivesse integrado às lanternas. Todo o conjunto é fixado na tampa porta-malas para ampliar o vão de acesso e facilitar o embarque de bagagens.

Por dento, destacam-se a posição elevada de guiar, como em SUVs, e há uma grande quantidade de itens de conveniência e segurança. Um exemplo é o sistema de navegação capaz de apontar estações de recarga próximas e de traçar rotas que maximizem a autonomia – o cálculo pode ser feito com base na topografia do trajeto, na condição climática e até nos hábitos do motorista.

Como em outros veículos da marca Chevrolet, o Bolt pode ser equipado com sistemas avançados de conectividade, entre eles OnStar, internet 4G via Wi-Fi e MyLink com telas de 10,2” compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

Além do Bolt, a Chevrolet exibe no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo quatro conceitos: a S10 Xtreme, a S10 Trailboss, a Montana Activ X e o Cobalt Midnight. Confira os principais detalhes de cada um deles:

S10 Xtreme apresenta conceito de picape radical

Uma picape pronta para encarar qualquer desafio. Esse é o espírito do conceito S10 Xtreme. E como o nome sugere, o modelo traz elementos que traduzem toda sua robustez e valentia.

A começar pelo visual da carroceria, que é pintada na cor laranja fosca, assim como as rodas, para contrastar com as peças plásticas e os acessórios em tons escuros.

Na dianteira, a picape traz entradas de ar no capô, para-choque com grande ângulo de ataque, guincho elétrico, faróis com máscara negra e luzes auxiliares centrais de LED tanto na parte inferior quanto na superior, ideal para trilhas noturnas.

A lateral acompanha essa proposta radical, com grandes pneus lameiros e snorkel, que permitem ao veículo atravessar trechos alagados. Para isso há um bagageiro no teto. Extensores de para-lamas e estribos que acompanham o desenho das portas completam o conjunto.

Na parte de trás, o para-choque abriga um suporte para reboque e as lanternas contam com grades de proteção. Já a caçamba abriga o estepe e uma série de ferramentas entre as caixas de roda. O santo antônio envolvente é outro destaque do veículo.

A cabine da S10 Xtreme é marcada pelo acabamento predominantemente laranja. Além do quadro de instrumentos e da central multimídia, há bússola e inclinômetro no painel.

S10 Trailboss revela acessórios desenvolvidos para picapes Chevrolet

Como seria uma S10 equipada com acessórios originais desenvolvidos pela Chevrolet em outros mercados? A resposta é a Trailboss, que traz para-choques off-road de ferro, com barra de iluminação em LED na frente e reforçado com degraus na traseira, santo antônio tubular contornando toda a caçamba, molduras nas caixas de roda, estribos laterais alargados e rack de teto.

O conceito é pintado na cor Verde Metálico e traz detalhes em preto brilhante, como as rodas de alumínio aro 18, a grade do radiador e a capa dos retrovisores. Adesivos no capô, nas portas dianteiras e tampa traseira, identificam a S10 Trailboss. Os pneus são do tipo “All Terrain”.

No interior escurecido, incluindo o teto, destacam-se bancos, painel, portas e volante revestido em couro com costura pespontada na cor laranja e emblemas Trailboss Concept nas molduras decorativas.

Cobalt Midnight traz acabamentos escurecidos bem ao estilo “blackout”

A série Midnight foi lançada em veículos da linha Chevrolet dos EUA seguindo a tendência “blackout”, com acabamentos escurecidos. O efeito transmite uma esportividade urbana e elegante ao produto, como evidencia o Cobalt Midnight.

O conceito traz detalhes em cromo escurecido nos faróis, grade frontal e frisos de portas. As lanternas e as rodas raiadas de 17 polegadas seguem o mesmo acabamento.

Outra característica peculiar dos modelos da série Midnight é a gravata Chevrolet na cor preta aplicada em algumas séries e modelos especiais da marca.

O interior do Cobalt Midnight também é predominantemente escuro. Os encostos dos bancos dianteiros, por exemplo, trazem bordado o nome da versão.

Para o desenvolvimento deste conceito, foi utilizado como base um Cobalt LTZ 1.8 automático.

Montana Activ X mostra como seria a picape com propósito aventureiro

A ampla caçamba e a grande capacidade de carga fazem da Montana a picape compacta mais recomendada para o trabalho. Sabe-se, porém, que esse tipo de veículo também cativa o público que procura um carro prático para ser seu companheiro de aventuras.

Foi pensando nesse consumidor que o time de designers da Chevrolet desenvolveu o conceito Activ X da Montana. A picape traz uma série de modificações estéticas que conferem um apelo esportivo ao utilitário.

Inspirado no universo do surf e com elementos urbanos, o conceito surge com faróis de máscara negra e lanternas escurecidas, rodas de alumínio de 16 polegadas em pintura cinza metálico.

A carroceria é coberta pela cor Cinza Barb Wire. Para reforçar a esportividade, para-choques, para-lamas e tampa traseira recebem pintura diferenciada.

A customização invade também a cabine, que recebeu detalhes vibrantes e volante de base reta. O acabamento diferenciado dos bancos e apliques decorativos na tonalidade cinza remetem às diferentes cores e texturas encontradas em grandes metrópoles.

Serviço: Salão do Automóvel de São Paulo

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda – São Paulo

Data: De 10 a 20 de novembro de 2016

Horários: Das 13h às 22h

 

Siga @ChevroletBrasil no Facebook, Twitter e YouTube e @ChevroletBr no Instagram. Compartilhe #ChevroletnoSalao e #IssoEhChevrolet.