Sony renova a linha Alpha na Fotografar 2017

Com a nova câmera Alpha A6500 e quatro opções de lentes, a Sony reforça sua linha de fotos profissionais.

São Paulo, 20 de março de 2017 – Entre os dias 28, 29 e 30 de março acontece a Feira Fotografar no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Um dos principais eventos do ano sobre fotografia profissional no Brasil.

Recém-lançada globalmente, a câmera Alpha A6500 chega ao Brasil oficialmente para a Feira Fotografar.

Alpha A6500
Modelo mais moderno do portfólio com sensor APS-C, a A6500 é a primeira câmera com esse tamanho de sensor da linha dotada do estabilizador de 5 eixos, que oferece uma estabilidade única para quem gosta de fazer vídeos com “câmera na mão”, sem necessidade de acessórios extras, ou para quem gosta de explorar mais imagens em baixa velocidade em suas fotografias.

Além da câmera, outras lentes da linha de montagem “E” são gradualmente introduzidas no mercado local com o intuito de oferecer as melhores soluções para os usuários. “Com o aumento da demanda dos modelos de sensor APS-C, sentimos a necessidade de oferecer mais opções de lentes específicas para esse sensor localmente, como é o caso dos modelos SEL20F28, SELP18105, SEL1670, SEL1018, lembrando também que mais lançamentos estão previstos ao longo do ano”, explica Paula Cruz, Gerente da Categoria no Brasil.

Além destas novidades no mercado brasileiro, a Sony contará com os embaixadores e parceiros Érico Hiller, Rafael Kent e Richard Cheles no evento. Rafael Kent, irá ministrar uma das palestras do FHOX TALKS, no dia 30, falando um pouco do processo criativo com vídeo. O estande da Sony contará ainda com um estúdio fotográfico completo com iluminação profissional, montado para seus usuários conhecerem suas câmeras em um ambiente real do dia a dia de muitos profissionais.

Mais informações e credenciamento pelo site: http://www.feirafotografar.com.br/.

Sobre a Sony Brasil
Presente no Brasil há mais de 40 anos, a Sony é a única empresa que oferece entretenimento completo ao consumidor. Dentro do conceito One Sony, a companhia produz desde conteúdo a equipamentos, reunindo produtos de qualidade, recursos inovadores e serviços exclusivos.
 
A companhia mantém dois escritórios no Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) e fábrica na Zona Franca de Manaus, além de diversas lojas físicas Sony Center nas cidades de São Paulo, Salvador e Recife. 
 
A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo. Já a área Profissional está dividida entre os departamentos de B2B e de Broadcast.