Seagate DJI Fly drive com 2 TB de capacidade: Armazenamento extra para o seu Drone

Seagate apresenta no Brasil um disco desenvolvido especialmente para os profissionais que utilizam drones: o DJI Fly Drive. Fotógrafos experientes sabem que os backups imediatos no campo são vitais. É por isso que a Seagate fez parceria com DJI, líder em tecnologia de drones, para projetar esta unidade especial.

O DJI Fly Drive permite que você crie cópias de backup de mais de 60 horas de vôo graças ao seus 2TB de capacidade. A unidade é capaz de simplificar a edição, facilitando o processo de armazenamento, consolidação e organização de mais de 250 voos em conteúdo dentro de uma única unidade portátil externa.

A transferência dos arquivos é feita de forma rápida, instantaneamente e diretamente no campo, sem ter que usar vários cartões de memória e leitores de cartões, traduzindo isso em menos bagagem e menos coisas a perder. O DJI Fly Drive possui um slot de cartão micro USB chamado UHS-II para a transferência de arquivos de 4K de alta velocidade. Além disso, possui conectividade USB-C e inclui um cabo USB-C.

A unidade Fly Drive está protegida com uma capa de borracha ultra-robusta que ajuda a proteger as gravações de equipamentos volumosos, estradas de terra irregulares, gotas acidentais e similares.

Inclui ainda dois meses de acesso gratuito ao Adobe Premiere Pro CC, o principal software de edição de vídeo do setor para projetos criativos, para agilizar seu processo de trabalho e transformar seus arquivos em vídeos incríveis.

Dica extra: Para rever as cenas que você acabou de capturar, transfira os arquivos para o seu laptop e visualize-as no próprio campo. Fazer isso criará um segundo ponto de backup, o que sempre é uma boa ideia (a maioria dos profissionais tem três!).

 

Sobre a Seagate

A Seagate cria espaço para a experiência humana através da inovação em como os dados são armazenados, compartilhados e utilizados. Aprenda mais em http://www.seagate.com/br/pt/. Siga a Seagate Brasil no TwitterFacebook e Instagram.