SaveMe oferece cupons para consumidor economizar ainda mais na Black Friday

Site oferece mais de 2 mil códigos de descontos de 100 grandes varejistas do Brasil.

A Black Friday, que neste ano acontecerá no dia 25 de novembro, já tem como tradição oferecer bons abatimentos de preços. Os cupons são as melhores opções para tornar as reduções ainda mais convidativas e, portanto, irresistíveis para o consumidor. Maior portal agregador de descontos do Brasil, o SaveMe oferecerá cerca de 2000 mil códigos promocionais e promoções relâmpagos de mais de 100 e-commerces nacionais.

Os cupons são a grande sensação do varejo. Nos Estados Unidos, país onde surgiram, já é possível utilizá-los para comprar online e em lojas físicas (inclusive em outlets), restaurantes, hotéis e até em atrações turísticas. O SaveMe foi pioneiro no Brasil e quer consolidar essa tendência no comércio eletrônico do país.

Os cupons de desconto nada mais são do que os códigos disponibilizados pelas lojas, que podem ser utilizados no momento da finalização da compra, de forma simples e rápida. O consumidor encontra esses códigos no SaveMe e pode copiá-los. Depois, o usuário é direcionado para o site do vendedor e, ao dar sequência à transação, pode colar o código copiado na hora de efetuar o pagamento, obtendo imediatamente o valor final reduzido.

“Nos Estados Unidos, país berço da Black Friday, os cupons já são uma tradição da data. Nesse tipo de compra, ganha o consumidor, que consegue um preço ainda melhor para o produto, e também o vendedor, que atrai e fideliza o seu cliente”, explicou Guilherme Wroclawski, diretor do SaveME.

Para a grande data, o SaveMe oferecerá um diferencial: ao cadastrar seu e-mail, o visitante receberá na quinta-feira, dia 24, véspera da Black Friday, uma seleção dos cupons com os descontos mais convidativos do site. “Vamos municiar o consumidor para que ele tenha todas as opções para fazer as melhores compras no comércio eletrônico. Será possível comprar desde um celular ou eletroméstico, os mais vendidos da Black Friday, até moda e acessórios e produtos de beleza”, afirmou o diretor.

Além dos varejistas eletrônicos, o SaveMe também congregará as ofertas especiais de empresas de serviços, como restaurantes, salões de beleza, empresas de turismo e entretenimento.

Sobre o SaveMe Empresa pertencente ao Buscapé Company, o SaveMe é o maior portal agregador de descontos do Brasil. Idealizado por Guilherme Wroclawski e Heitor Chaves, o site está presente em todo o Brasil. Atualmente, reúne cupons de mais de 100 anunciantes e soma mais de 2 mil de ofertas ativas. Para saber mais, acesse: www.saveme.com.br