Samsung Pay anuncia Bradesco como novo parceiro no Brasil

Clientes¹ do banco poderão usufruir de todos os benefícios do serviço de pagamento móvel da Samsung.

São Paulo, 14 de novembro de 2017 – Com o objetivo de expandir cada vez mais as possibilidades com seu sistema de pagamentos móveis, a Samsung anuncia o Banco Bradesco como seu novo parceiro. A partir de agora, o banco¹ passa a fazer parte do Samsung Pay, oferecendo ainda mais opções para os consumidores brasileiros.

Em julho de 2016 a Samsung lançou a solução no Brasil, com o intuito de oferecer aos usuários uma nova maneira de efetuar transações. Por meio das tecnologias NFC e MST, esta última exclusiva da Samsung, nos smartphones compatíveis², os consumidores não precisam mais se preocupar com seus pagamentos³, podendo realizá-los de forma rápida, prática e segura em praticamente todos os estabelecimentos do País.

O Bradesco, um dos maiores bancos da América Latina, chega ao sistema da Samsung para se unir aos já parceiros Banco do Brasil, Brasil Pré-Pagos, Banrisul, Caixa Econômica Federal, Banco Inter, Porto Seguro, Santander e Neon, além das bandeiras Mastercard e Visa. O objetivo é expandir ainda mais as oportunidades de pagamento aos usuários, por meio dos Cartões de Crédito de Pessoa Física. A partir de agora, eles poderão ser registrados no aplicativo do Samsung Pay e usados em qualquer transação.

“A parceria com o Bradesco reforça nossa busca constante para aumentar as possibilidades dentro do Samsung Pay. Nosso intuito é que cada vez mais consumidores possam usufruir os benefícios e vantagens disponíveis no sistema”, afirma Antonio Quintas, Vice-Presidente da área de dispositivos móveis da Samsung no Brasil.

Para o diretor do Bradesco Cartões, Cesario Nakamura, o Banco fortalece ainda mais o seu posicionamento no mercado de meios de pagamento. “A parceria com a Samsung oferece uma experiência inovadora para os consumidores. Esta iniciativa faz parte da estratégia de oferecer aos nossos clientes novas tecnologias e soluções criativas e eficientes para atender as necessidades do dia-a-dia“, afirma.

Para mais informações sobre o Samsung Pay, acesse os links https://www.samsung.com.br/samsungpay/ e https://news.samsung.com/br/.

 

¹ Apenas cartões de crédito Bradesco elencados a seguir: Visa Infinite (Iniciados por 406669); Visa Platinum (Iniciados por 406655 ou 439027) Visa Gold (Iniciados por 410425 ou 411802 ou 453211); Visa Internacional (Iniciados por 410424 ou 411801 ou 455183 ou 455184 ou 456508); Visa Nacional (Iniciados por 455182)

²O serviço é compatível com os smartphones: Galaxy Note8, Galaxy S8, Galaxy S8+, Galaxy J5 Pro e Galaxy J7 Pro (estes dois apenas com a tecnologia NFC), Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy S6 e Galaxy S6 edge (estes dois apenas com a tecnologia NFC), Galaxy S6 edge+, Galaxy A9, Galaxy A5 (2016 e 2017), Galaxy A7 (2016 e 2017) e Galaxy Note 5. Além disso, os smartwatches Gear S3 Frontier, Gear S3 Classic e Gear Sport (este somente com a tecnologia NFC) também são compatíveis com o sistema.

³Verifique todos os cartões compatíveis, bem como mais detalhes em: http://www.samsung.com.br/samsungpay/#conheca.

 

Sobre o Samsung Pay

O Samsung Pay, serviço de pagamento móvel da Samsung Electronics, é simples, seguro e está disponível em quase todos os lugares em que você possa passar ou selecionar seu cartão. Combinando as tecnologias NFC com a MST de propriedade da Samsung, o Samsung Pay proporciona aos consumidores um meio de realizar o pagamento em quase todos os lugares em que seja possível passar ou selecionar um cartão em milhões de estabelecimentos comerciais. A Samsung continua expandindo estrategicamente sua parceria no ecossistema para o Samsung Pay fornecer maior flexibilidade, acesso e escolha para os clientes, enquanto permite uma experiência fácil e segura de pagamento.

 

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Newsroom da Samsung Brasil em http://news.samsung.com/br.