Samsung convida consumidores de toda América Latina a experimentar o Galaxy Note8 e concorrer a prêmios

Por meio da campanha “Touch Note”, a Samsung quer mostrar os diferenciais do dispositivo em diversos pontos de vendas além de oferecer descontos e sorteios de produtos e experiências exclusivas.

São Paulo – 13 de novembro de 2017 – A Samsung convida os consumidores de toda a América Latina a conhecer e experimentar o novo Galaxy Note8, lançado mundialmente no último mês de outubro. Por meio da campanha “Touch Note”, a empresa quer demonstrar que o Note8 – que tem como slogan Do Bigger Things – traz ao consumidor inovações que possibilitam transformar grandes ideias em grandes ações.

“Nosso principal objetivo é comprovar que o mais recente lançamento da Samsung é uma excelente ferramenta para que as pessoas possam fazer a diferença em suas atividades diárias. Ele traz mais conveniência para o nosso dia a dia, e com isso, é capaz de melhorar a vida das pessoas”, explica Arthur Wong, gerente sênior de Marketing da Samsung América Latina.

Segundo o executivo, até o ano passado, a categoria Note era conhecida e mais utilizada por um nicho específico de público. No entanto, com essa ação, a marca quer tornar a categoria amplamente conhecida em toda a região e exemplificar que o Galaxy Note8 é capaz de suprir as mais diversas necessidades dos distintos perfis de clientes, seja para trabalho ou para o entretenimento.

A ação acontece em mais de 10 países da América Central e do Sul e em cada um, contará com um hotsite específico. Para participar e concorrer aos prêmios, os consumidores devem ir até uma das lojas participantes, experimentar o Galaxy Note8 e se registrar na promoção. No Brasil, a ação¹  terá oito semanas de duração, de 26 de outubro a 25 de dezembro. Entre os prêmios a serem sorteados, destacam-se Smart TVs² da Samsung e uma viagem para qualquer lugar do mundo.

A Experiência Note

Além de levar a iniciativa “Touch Note” para shopping centers e redes de lojas varejistas, a Samsung criará estruturas especiais denominadas Galaxy Studios em locais estratégicos das capitais latinas para promover essa ação de experimentação do novo dispositivo. Com isso, a líder global de tecnologia, pretende multiplicar em dez vezes o número de pessoas que fizeram testes e participaram de ações de demonstração da série anterior do Galaxy Note, na América Latina.

A S Pen é um dos focos da experiência. Nas lojas e studios, os interessados poderão conhecer suas exclusivas funções: Escrita com a Tela Apagada, Mensagem Animada e Tradução. A nova câmera dupla é outra protagonista da campanha “Touch Note”, bem como suas funções exclusivas. O Samsung Pay também será destacado.

Os consumidores que desejam aprender mais sobre a campanha em cada país devem seguir as redes sociais da Samsung. Notícias, links para os hot-sites e mais informações serão publicados nesses canais.

 

 

¹ Para conferir o regulamento completo da promoção e todas as lojas participantes acesse samsung.com/br/promocaofacaadiferenca.

² TV Samsung Flat UHD 4K MU6100 55”

 

 

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br.

 

Samsung é mais do que produtos

A Samsung acredita em oferecer sempre mais aos seus consumidores, por meio de experiências incríveis que vão muito além de sua tecnologia e seus produtos. Pelo Samsung Care, o consumidor tem acesso a suporte técnico presencial, remoto, via correio além da rede de autorizadas, de acordo com o produto que possui. Nos diversos canais de atendimento disponíveis, o consumidor da marca tem à disposição vídeos tutoriais, dicas sobre produtos e serviços exclusivos para aproveitar ao máximo a tecnologia e conveniência de seu Samsung. O Samsung Club leva essa experiência incrível para o próximo nível, pois é um programa de fidelidade sem similares no mercado, que proporciona aos consumidores e admiradores da Samsung vantagens, descontos e experiências exclusivas. Este é o único clube de benefícios em que o consumidor não perde os pontos conquistados quando resgata alguma oferta. Para fazer parte do Samsung Club não é obrigatório ter um produto Samsung mas, para os usuários da marca, há benefícios diferenciados dentro do programa. Saiba mais sobre a validade dos pontos em www.samsungclub.com.br e consulte as condições e regulamentos em www.samsung.com.br/samsungcare/.