“Rock & Rails”, novo jogo do Black River Studios, chega ao Samsung Gear VR

O jogo “Rock & Rails”, do Black River Studios, chega agora ao Samsung Gear VR. O game de ação traz toda a diversão de derrotar monstros e deslizar rapidamente pelos céus no melhor estilo Rock n’ Roll, sozinho ou com um amigo (co-op local).

No jogo, as Bestas do Silêncio estão dominando o mundo, mas você e seus companheiros de banda não vão deixar as coisas assim. Usando trilhos alimentados por puro rock, você voará e destruirá criaturas com os riffs de seus instrumentos, recuperando o mundo das garras da ameaça silenciosa.

“Rock & Rails” para Gear VR está disponível por 4,99 dólares na Oculus Store. Prepare-se para fazer o download e usar o Rock para salvar o mundo nesta nova aventura.

INFORMAÇÕES

  • A Banda – Os jogadores podem escolher jogar com Groove, o Baixista, ou Mischa, a Guitarrista. Durante o jogo, você desbloqueia Steve, o Tecladista, completando o trio.
  • O Mundo do Rock – Você vai jogar em nove níveis cheios de desafios, voando pelas Cidades Glam, as Cavernas de Metal e os Céus Negros, enfrentando inimigos de todos os tamanhos.
  • Co-op local* – Você pode jogar ao lado de um amigo para enfrentarem os desafios juntos, transformando o jogo em uma jam session. *Uma conexão Wi-Fi e dois dispositivos com “Rock & Rails” instalados são necessários para jogar nessa modalidade.
  • Modo Metal – As fases são fáceis demais? Aumente o desafio com o modo Metal, tornando os inimigos bem mais difíceis de vencer. Você é hardcore o suficiente?
  • Boss Fights – Você trocará riffs com a besta monstruosa que comanda as criaturas invasoras.

Gear VR** – “Rock & Rails” é otimizado para todos os telefones compatíveis com Gear VR.

Desenvolvedor:

Black River Studios é o estúdio de jogos do SIDIA (instituto P&D da Samsung), com sede em Manaus (AM), Brasil.

Data de lançamento:

9 de março de 2017, na Oculus Store