Quer trabalhar no Google, Facebook, Netflix, Uber ou Nubank?

Se o seu desejo é conquistar um lugar dentro dessas empresas, confira abaixo uma lista de vagas abertas para os escritórios no Brasil.

Em novembro de 2016, noticiamos  que algumas das empresas mais valiosas, desejadas e famosas do mundo — entre elas o Google, o Facebook e a Netflix — estavam abrindo vagas em seus escritórios para a temporada de 2017.

No entanto, nem todas as vagas foram preenchidas e novas foram abertas pelas companhias, incluindo outras gigantes como Uber e Nubank.

Por isso, se o seu desejo é conquistar um lugar dentro dessas empresas, confira abaixo uma lista de vagas abertas para os respectivos escritórios no Brasil, além do endereço de inscrição e mais informações sobre a oportunidade:

Uber

A demanda por funcionários também tem aumentado no Uber. Atualmente, a empresa conta com cerca de 70 vagas de emprego abertas na empresa para atuar nos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Brasília e Porto Alegre.

Google

A multinacional está com vagas abertas para o programa de estágios Google Business Internship e também para cargos efetivos. De acordo com Fábio Coelho, diretor-geral do Google no Brasil, entre os atributos desejados estão liderança, conhecimento, boa formação acadêmica e paixão por mudar o mundo.

Facebook

O Facebook oferece oportunidades de trabalho em diversas áreas e níveis de carreira, como engenharia de software e vendas. O escritório brasileiro, localizado em São Paulo, oferece 30 vagas.

Netflix

A empresa de conteúdo sob demanda oferece oportunidades na área de CDN (Content Delivery Network) e de gerente de marketing para a América Latina, além de outras vagas.

Nubank

A fintech está com sede nova e demanda por pessoas capacitadas. A empresa conta com 340 funcionários e está selecionando profissionais para diversas áreas como, por exemplo, TI.

Via Administradores.com