Prepare-se para o Enem por meio de videoaulas

Acesse a TV Poliedro, no Youtube, e confira importantes dicas e recomendações dos professores da marca educacional, reconhecida pelo alto índice de aprovações em universidades públicas.

Quer se preparar de maneira qualificada para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)? Na TV Poliedro, com a série de videoaulas Zoom Poliedro: Foco no Enem, no Youtube, o vestibulando pode assistir gratuitamente a aulas ministradas por professores experientes do Colégio, Curso e Sistema de Ensino Poliedro sobre os principais conteúdos cobrados nesta prova. As primeiras aulas referentes ao Enem 2018 já começaram a ser publicadas e abordam temas específicos das matérias Geografia e História.

Uma das principais vantagens do uso desta ferramenta é que o estudante tem acesso às aulas no momento em que for mais conveniente. Desta forma, as videoaulas são um modo prático de aprender e complementar os estudos no decorrer do ano preparatório para o Enem e os mais concorridos vestibulares.

O Zoom Poliedro foi criado para auxiliar alunos e professores em seus estudos e aulas ao trazer videoaulas que ajudam a introduzir conceitos, tirar dúvidas ou ainda aprofundar temas. “A prática de uso de videoaulas para melhorar o rendimento e consolidar o aprendizado é uma demanda crescente e, com os vídeos Zoom Poliedro, acreditamos contribuir com os estudantes e professores que acessam este conteúdo”, aponta João Luís de Almeida Machado, responsável pedagógicodo projeto Zoom Poliedro e curador do YouTube Edu. O diferencial é que os vídeos são preparados pelos professores dos colégios, cursos e da própria Editora Poliedro, profissionais experientes e qualificados, como comprovam os resultados de nossos alunos no Enem e mais concorridos vestibulares do País.

Lançado em agosto de 2013 com o objetivo de disseminar um ensino de qualidade, o Zoom Poliedro permite a estudantes de escolas públicas e particulares de qualquer região do País o acesso a conteúdos fundamentais para uma boa preparação para o Enem e para o vestibular. Desde então, o projeto apresentou grande repercussão e crescimento no número de views, alcançando a marca expressiva de cerca de 6 milhões de visualizações. As videoaulas fazem parte da TV Poliedro, que já conta com mais de 138,5 mil seguidores.

Todo o conteúdo disponibilizado foi avaliado e aprovado pelos professores que realizam a análise de canais e videoaulas para fazer parte do YouTube Edu, um dos mais importantes canais da internet voltado exclusivamente para o ensino e estudos, fruto de uma parceria entre Google, Youtube e Fundação Lemann. O Poliedro também é responsável pela curadoria do YouTube Edu. Mais de 20 professores da marca educacional analisam os vídeos que são publicados no espaço mensalmente, avaliando pontos como a qualidade dos vídeos e seus conceitos, que devem ser apresentados da forma correta.

Para conferir o Zoom Poliedro e ter na ponta da língua os conteúdos do próximo Enem acesse https://www.youtube.com/playlist?.list=PLGEYBxymOsE7P7tA2UZnMj0fUlYFKZH2m.

Sobre o Poliedro

O Poliedro é uma marca educacional reconhecida principalmente pelo alto índice de aprovações em universidades públicas, tendo nos resultados dos vestibulares de Medicina a comprovação de excelência de sua metodologia. No Vestibular 2017, obteve a maior aprovação do Brasil em Medicina na USP Pinheiros, contabilizando 78 aprovados. Os alunos do Poliedro também conquistaram a maioria das vagas de Medicina (61,6%) da Unifesp. O Poliedro tem 1.348 aprovações no Enem/Sisu 2017 (primeira chamada).

Mais informações em www.poliedroeducacao.com.br.