Parece um simples carregador, mas é bem mais que isso

Esse dispositivo adapta tomadas tradicionais para que possam carregar celulares via USB, mas fazem bem mais que isso.

Um projeto disponibilizado para financiamento coletivo na plataforma Indiegogo pretende oferecer mais uma opção de segurança para residências e empresas que resguardam pertences de valor com câmeras de segurança. A LookOut Charger é uma câmera que se destaca por se parecer com um simples carregador para celular, evitando a atenção do meliante e preservando a integridade do equipamento.

O LookOut Charger faz gravações em Full HD (1080p), sem a necessidade de internet, cabos ou computadores interligados, através do seu armazenamento interno de 16 GB e 32 GB, capaz de gravar até 4 e 7 horas, respectivamente. Os vídeos feitos pela câmera são salvas no popular formato AVI. O aparelho ainda conta com um microfone interno para gravações de áudio em alta definição.

Para gravar basta apenas conectar o plug na tomada elétrica e depois repassar os arquivos para o computador, através de uma conexão USB. Ele é compatível com cargas de 110v~240v e oferece potência de 5V-1A no carregador.

O projeto já alcançou mais de 2.700% da meta inicial para a sua produção e terá valor inicial de US$ 90, algo em torno de R$ 285 (sem impostos). Segundo a empresa responsável pelo LookOut Charger, a entrega será feita gratuitamente no Brasil, com envio inicial previsto para agosto de 2017.

Via Administradores.com