OSRAM lança semicondutor LED de cinco chips para faróis automotivos

Com design à base de cerâmica, Oslon Compact PL é voltado para veículos das mais variadas classes e estilos.

São Paulo, fevereiro de 2018 – Líder mundial em iluminação automotiva, a OSRAM apresenta ao mercado um novo modelo de semicondutor de LED para faróis, o Oslon Compact PL, que tem como grande diferencial a capacidade de comportar até cinco chips. Com isso, o produto torna-se indicado para automóveis das mais variadas classes e estilos.

Com design aperfeiçoado e baixos custos de sistema, o Oslon Compact PL é feito à base de cerâmica e chama atenção pela excelente condutividade térmica, possibilitada graças a um isolante elétrico. Quando combinado com uma tecnologia apropriada de Placa de Circuito Impresso (PCB), o semicondutor tem uma emissão de luz potente e, devido ao alto fluxo luminoso, fornece um brilho aprimorado para o farol do veículo. Além disso, pode ser operado em correntes altas.

De acordo com Marlon Gaspar, Gerente de Vendas da OSRAM Opto Semiconductors para a América Latina, o Oslon Compact PL é uma solução tecnológica essencial para o mercado automotivo. “Nossa gama de produtos oferece diferentes tecnologias para iluminação exterior de veículos. E, agora, está ainda mais completa, com uma novidade que traz benefícios a condutores dos mais variados perfis, fato que reforça o compromisso da OSRAM em atender os desejos de cada um dos nossos clientes”, afirma o executivo.

 

Sobre a OSRAM

A OSRAM, com sede em Munique, na Alemanha, é uma das líderes em soluções de alta tecnologia para iluminação no mundo. O portfólio da companhia abrange: lâmpadas, semicondutores ópticos como diodos emissores de luz (LED) – a reatores eletrônicos, além de luminárias completas, sistemas de gerenciamento e soluções em iluminação. A OSRAM é líder de mercado no setor automotivo. As atividades da companhia têm focado em luz – e, portanto, na qualidade de vida – por mais de 110 anos. Mais informações sobre a OSRAM podem ser encontradas na internet, pelo site www.OSRAM.com.br.