Os seres humanos conseguiriam viver eternamente na internet?

Como seria viver eternamente? E se, ao invés de um ser imortal, as pessoas apenas transferissem a consciência na internet, vivendo eternamente como um código, no melhor estilo Matrix?

Em uma história que mescla os conceitos de tecnologia com humanidade, Daniel Bydlowski prepara o filme NanoEden para estreia ainda este ano. Com atores de peso como Scott Allen Rinker (da série StarTrek Enterprise) e Jerome Chavert (que atuou em projetos de Gerárd Depardieu e Jean Reno), além da direção de fotografia e efeitos especiais do talentoso Shant Jordan, responsável pelos efeitos visuais do filme O Dia Depois de Amanhã, o cineasta inova neste novo longa que também apresenta uma nova maneira para os espectadores assistirem ao filme. Utilizando a tecnologia do 3D e da realidade virtual, Daniel reúne o melhor de dois mundos para que o público possa ver todos os detalhes, que produzem uma experiência única para quem assiste a esse longa.

Daniel é brasileiro, e se mudou para os EUA com o intuito de aprofundar os conhecimentos na área de cinema, principalmente em tecnologia na sétima arte. Com Master in fine Arts pela University of Southern of California e doutorando na University of California, o cineasta também possui diversas outras produções no currículo, como: Bullies, More Than Fillings, Interacting With Autism, Immigrant Health Initiative e Entrada para o sucesso.

Daniel Bydlowski é cineasta brasileiro com Masters of Fine Arts pela University of Southern California e doutorando na University of California, em Santa Barbara, nos Estados Unidos. É membro do Directors Guild of America. Trabalhou ao lado de grandes nomes da indústria cinematográfica como Mark Jonathan Harris e Marsha Kinder em projetos com temas sociais importantes. Seu filme NanoEden, primeiro longa em realidade virtual em 3D, estreia ainda este ano de 2017.