O Google já está preparando o Android O, com muitas novidades

Depois de ter lançado o Android N, o Google não parou os desenvolvimentos do seu sistema operacional. A versão 7.1.2  já  foi lançada e especula-se agora o que a próxima versão, o Android O, vai trazer.

As ideias ainda não são muito claras, mas fontes internas do Google revelaram que as mudanças vão ser grandes, trazendo um Android com novidades interessantes.

Ainda é cedo para se saber ao certo o que o Google tem pensado para a sua próxima versão do Android, mas surgem já informações quase certas do que esta versão poderá trazer. As primeiras novidades oficiais se espera que surjam na próxima conferência I/O, que decorrerá em maio.

A primeira mudança do Android O deverá ser encontrada nas notificações. O Google irá mudar completamente o sistema atual, trazendo para as aplicações e para os seus ícones, alertas mais adaptados. Os alertas vão passar a ter mais informação das aplicações e os ícones vão passar a ter os alertas, bastando ao usuário olhar para a tela para perceber as notificações.

Veja matéria completa aqui por Pplware.