Novo BMW Série 5 chega ao Brasil com preços a partir de R$ 314.950

Mais eficiente e tecnológico, sétima geração do sedã executivo mais vendido no mundo será oferecida nas versões 530i M Sport e 540i M Sport.

São Paulo, 23 de março de 2017 – A BMW confirma para maio a chegada do novo Série 5 ao Brasil. A sétima geração do sedã será oferecida em duas versões, 530i M Sport (R$ 314.950) e 540i M Sport (R$ 399.950), ambas mais equipadas e com motores mais fortes, leves e eficientes em relação à geração anterior. Revigorado por dentro e por fora, o modelo traz uma ampla gama de tecnologias de assistência ao condutor e um padrão de conectividade jamais visto em um automóvel. “Trata-se de um carro fantástico, de forte apelo emocional, repleto de tecnologias e conectividade, e que personifica muito do que o BMW Group está desenvolvendo para o futuro da mobilidade premium”, diz Nina Dragone, diretora de Marketing e Produto da BMW do Brasil.

Mais próximo da condução autônoma

Com inúmeros sistemas de assistência, o novo BMW Série 5 oferece um suporte inigualável ao motorista tanto em condições críticas de dirigibilidade quanto em situações menos exigentes, como em congestionamentos, na cidade ou na estrada. Para isso, o sedã vem com câmeras e sensores que monitoram a área externa ao seu redor. O pacote tecnológico agrega novos dispositivos como o Driving Assistant Plus, o Parking Assistant Plus e a mais recente versão do sistema BMW ConnectedDrive.

Referência internacional

Ícone mundial do segmento de sedãs executivos, o BMW Série 5 acumula cerca de 8 milhões de unidades vendidas desde o lançamento de sua primeira geração, em 1972. Nesse ano, foi criado não apenas um novo veículo, mas um novo segmento: os sedãs executivos. Desde então, o veículo vem sendo o mais vendido de seu segmento.

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:

http://www.bmw.com.br

 

Sobre o BMW Group

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2,367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2016 foi de 9,67 bilhões de euros, sobre uma receita de 94,16 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2016, o BMW Group contava com 124.729 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.