Moda it ajuda a comprar o melhor em roupas e acessórios na Black Friday

Consumidores encontrarão opções que aliam estilo com descontos no site e no app; promoções começam a partir do dia 21.

Se comprar roupas e acessórios é sempre bom, na Black Friday é ainda melhor.  Os grandes descontos encontrados tradicionalmente na data em outras categorias do varejo, como eletrodomésticos e eletrônicos, também são realidade para o mundo fashion. O Moda it, o maior portal agregador de e-commerces e conteúdo digital sobre moda e beleza, será o grande parceiro das consumidoras para escolher os produtos com os melhores descontos e indicar inspirações de como usar as novas peças.

Com a ajuda de seu time de especialistas, o Moda it não apenas sairá em busca das ofertas que realmente valem a pena na Back Friday como também segmentará os achados, facilitando o trabalho dos seus visitantes. “No dia a dia, o Moda it já exerce essa função de curador de moda, apresentando tendências, aliando-as com as melhores opções de compra. Na Black Friday nossa escolha dos melhores produtos leva em conta também os maiores descontos, com objetivo de ajudar os usuários no processo de compra entre tantas ofertas”, afirma Guilherme Wroclawski, diretor do Moda it.

Para o segmento de moda e acessórios, a Black Friday vai muito além da sexta-feira, 25, a data oficial dos super descontos. Wroclawski afirma que, a partir da segunda-feira, dia 21, já será possível comprar pagando menos. “Os mesmos descontos agressivos encontrados nos celulares serão encontrados numa bolsa, por exemplo. O mercado de moda, que é um dos principais segmentos do e-commerce no Brasil, acredita muito na Black Friday e, com o amadurecimento da data no país, só fica quem pratica descontos sérios”, diz.

Além da curadoria das ofertas, disponível tanto no website quanto no aplicativo*, o Moda it trará várias dicas de como usar as novas peças em diferentes ocasiões ou em combinações inspiradas nos looks de influenciadoras e fashionistas de todo o mundo.

 *O aplicativo do Moda it está disponível para download tanto na Apple Store quanto no Google Play.

 Sobre o ModaIT:  O maior portal agregador de e-commerces e conteúdo digital sobre moda e beleza do Brasil, foi fundado em 2012, para ajudar os usuários a buscar inspirações, tendências e indicações de onde comprar. É uma das marcas pertencentes ao Buscapé Company. Reúne mais de 30 anunciantes com milhares de produtos contextualizados em suas duas propriedades: o site (www.modait.com.br) e o App Moda it (disponível para Android e iOS).