Grupo Protege apresenta Gerador de Neblina na Church Tech Expo 2017

Novidade será um dos destaques do estande da empresa na maior feira de tecnologia para o segmento religioso da América Latina.

São Paulo, 27 de março de 2017- O Grupo Protege, maior empresa de segurança privada do Brasil, já confirmou presença com o seu estande na 3º edição da Church Tech Expo – Feira Internacional de Tecnologia, Inovação, Infraestrutura e Soluções para Templos e Igrejas, que acontece de 6 a 8 de junho de 2017 no São Paulo Expo. Prometendo trazer novidades, como o novo gerador de neblina da empresa, a companhia afirma que o mercado de templos e igrejas tem demonstrado grande interesse pelas soluções da marca, principalmente na busca de sistemas integrados.

Segundo Reginaldo M. Gallo, gerente corporativo da Protege, a empresa ganhou grande visibilidade dentro do segmento após a 2º edição do evento. Este ano, busca um fluxo ainda maior de pessoas no estande para apresentar as soluções de segurança inteligentes, como o lançamento de 2017, será apresentado seu mais novo produto, o Gerador de Neblina. “É um sistema de proteção antirroubo integrado aos sistemas como câmeras de vigilância ou aos sistemas de alarme de intrusão. Tem como objetivo proteger ambientes e patrimônios contra invasões, roubo e ações de vandalismo, criando uma barreira visual através da névoa, impedindo a visão, inibindo qualquer ação no local. O sistema aciona, em poucos segundos, uma fumaça atóxica, antirresidual deixando o ambiente controlado sem visualização e consequentemente sem orientação espacial”, explicou Reginaldo.

O Grupo Protege possui uma das maiores diversificações de serviços de segurança do país. Na última edição da Church Tech Expo ganhou destaque com o Cofre Inteligente, equipamento que oferece total segurança do caixa e acompanhamento das movimentações feitas em dinheiro, facilitando transações financeiras de templos religiosos. Através do equipamento é possível realizar o monitoramento em tempo real dos valores depositados, obter comunicação 24 horas, dados criptografados, acesso no numerário depositado realizado apenas pela Protege, abertura do cofre por meio de fechadura eletrônica com senha randômica, além da cobertura securitária dos valores depositados, de acordo com limite estabelecido.

“Uma série de avanços tecnológicos tem ocorrido na área da segurança eletrônica. A Protege implantou diferentes tipos de sistemas, entre eles, o Video Monitoramento analítico, Sistema de Alarmes, Biometria e o Armário Monitorado. A empresa tem se especializado nestes tipos de serviços e oferece opções de customização de projetos diferenciados que são especiais para quem deseja ter mais segurança”, disse Reginaldo.

Durante a Church Tech Expo 2017, a companhia apresentará soluções completas de serviços de numerário e aparato de segurança (patrimonial e eletrônica).

 

Sobre Church Tech Expo

Realizada pela VP Group, a Church Tech Expo – Feira Internacional de Inovação, Infraestrutura e Soluções para Templos e Igrejas, traz o que há de melhor para captação de imagens e streaming, telas e projeção, acústica, sonorização, mixagem, produção musical, iluminação, automação, segurança eletrônica e soluções de infraestrutura típicas deste segmento. O evento, que tem revolucionado a maneira como fabricantes, integradores, distribuidoras e consultores se relacionam com templos, igrejas e locais de adoração, espera receber, em 2017, 16 mil visitantes e 200 empresas representantes de marcas reconhecidas em todo o mundo.

 

Serviço

Church Tech Expo 2017

Data: 6 a 8 de junho de 2017

End.: São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes) – Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda –  São Paulo (SP) – Brasil

Tel.: (11) 4197-7500

http://www.churchtechexpo.com.br/