Fecap realiza palestra sobre Bitcoins, Blockchai e Fintechs

Em mais uma ação em benefício da educação financeira do brasileiro, o Instituto de Finanças da FECAP – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado promoverá, no dia 20 de março, uma palestra gratuita aberta ao público, que une tecnologia e finanças.

A explanação abordará termos como Bitcoins, moedas digitais bastante comuns atualmente, Blockchain, estrutura de dados que representa uma entrada de contabilidade financeira ou um registro de uma transação e Fintechs, startups de inovação em serviços financeiros. Conhecer um pouco mais sobre essas novidades já é mandatório para vencer no mundo dos negócios.

O engenheiro mecatrônico com especialização em empreendedorismo pela Harvard Business School, Dr. André Luiz Oda é o palestrante do evento.

 

Serviço:

Palestra: Bitcoins, Tecnologia Blockchain e Fintechs

Onde: Teatro FECAP – Av. Liberdade, 532

Quando: 20 de março, das 18h30 às 21h

Investimento: Gratuito

Inscrição: http://migre.me/wcsUb

 

Sobre a FECAP

Com 114 anos de tradição em educação, a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – FECAP oferece cursos voltados para Negócios, incluindo as áreas de Economia, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Secretariado Executivo, Relações Internacionais, Publicidade e Relações Públicas, com o objetivo de formar profissionais de alto nível, preparados para se posicionar em um mercado de trabalho em constante transformação. Nota máxima no ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e eleita duas vezes consecutivas o melhor centro universitário do país pelo Guia do Estudante, a FECAP, com 100% de professores doutores e mestres, oferece Graduação, Pós-Graduação, Mestrado, Cursos e Palestras, além do Ensino Médio.

O Núcleo de Estudos da Conjuntura Econômica (NECON) é um grupo formado por professores e alunos da FECAP que tem como missão criar um ambiente permanente e rico em reflexão e análise acerca da conjuntura econômica nacional, além de produzir relatórios que auxiliem investidores, empresários, gestores públicos e pesquisadores na tomada de decisão.