Cursos on-line são boa alternativa para quem deseja aperfeiçoar o curriculum, diz PROTESTE

O PROTESTE Educa é um curso online gratuito para ajudar na organização financeira.

Com a correria do dia a dia, às vezes fica difícil encontrar um tempo livre para dedicar-se a atividades novas e do próprio interesse. No entanto, não tirar um tempo para aperfeiçoar ou adquirir novos conhecimentos é o primeiro passo para ser deixado para trás, principalmente em tempos de crise e alta taxa de desemprego.

Já que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente e competitivo, ter especialização, extensão ou certificação é muito importante se atualizar. Mas se você acha que a grana está curta ou que não tem tempo livre para isso, os cursos on-line podem ser uma excelente alternativa para não ficar para trás.

Fazer um curso Online tem muitas vantagens como:

FLEXIBILIDADE DE HORÁRIO: No corre-corre da vida moderna, você pode escolher o melhor horário na sua rotina.

PREÇO MAIS BAIXO: Quando não são gratuitos, custam bem menos se comparados aos presenciais.

CURTA DURAÇÃO: O curso entrega ao aluno o conhecimento que ele precisa no menor tempo possível.

QUALIFICAÇÃO NO CURRÍCULO: A escolha do curso certo pode ser um diferencial na sua área de atuação.

MAIOR VARIEDADE: Muitos cursos on-line não existem ou não são oferecidos na modalidade presencial.

MAIS PRATICIDADE: Você pode ter as aulas em casa ou em qualquer local com acesso à Internet.

Pensando nisso, a PROTESTE desenvolveu um curso online gratuito, o PROTESTE Educa, que tem como objetivo fazer o cidadão brasileiro a melhorar seu conhecimento financeiro, assim como ter uma maior compreensão dos produtos financeiros e estimular uma mudança de comportamento se adequando na gestão e investimento do dinheiro.

Um diferencial dos cursos da PROTESTE é o método de ensino. Ao invés de focar em teorias e termos maçantes, a Associação aposta em casos reais e exercícios práticos. Tudo isso é feito por meio de atividades interativas, recursos audiovisuais e outras ferramentas para aproximar a aula do cotidiano do consumidor. Para mais informações entre no site: http://www.proteste.org.br/educa.