“Criado pra Você” é o novo posicionamento da Panasonic do Brasil

O movimento tem como objetivo coroar os 50 anos de Brasil e guiar os próximos 50 da marca.

Há 50 anos a Panasonic está presente na vida dos brasileiros. E só quem está há tantas gerações acompanhando o dia a dia deles, sabe qual detalhe faz total diferença na hora de criar um produto e, a partir disso, proporcionar as melhores e mais diversas experiências. Por meio do conceito “Criado pra você”, a Panasonic apresenta sua linha de produtos de maneira humana, com o objetivo deixar o consumidor brasileiro mais conectado à alma da companhia.

No filme, criado pela agência NBS, as situações cotidianas são o plano de fundo para mostrar que os produtos da Panasonic são criados para você, para a Ana, o Daniel, o Alan, a Fernanda, e qualquer outra pessoa. Seja para ter segurança na sua cidade, seja ao usar as pilhas da marca, ou um refrigerador. O “Criado pra você” é a estratégia da Panasonic do Brasil para se reaproximar das pessoas e mostrar o quanto a empresa se preocupa com cliente em cada um dos produtos que desenvolve.

“Em 2012, quando a empresa lançou o [RE]pense a comunicação queria convidar o consumidor a repensar suas escolhas, produtos, marcas. A repensar sua atitude com o planeta, convidando-o a ser mais sustentável”, explica Renata Assis, gerente geral de comunicação. “Hoje, a necessidade é estreitar os laços, fazer com que as pessoas lembrem da marca como se fosse alguém querido que quer o seu bem, que facilita sua vida”, completa Assis.

Assim como a campanha, o novo posicionamento criado pela agência estreia no dia 13 de novembro, em TV aberta. A ação contará também com spots de rádio, mídia impressa, digital e Out of Home, além de ativações em pontos de venda até meados de 2018.

“O ‘Criado pra você’ traduz literalmente o posicionamento da Panasonic de mostrar o quanto ela se preocupa com cada cliente, em cada um dos produtos que desenvolve”, explica Carlos André Eyer, Diretor Nacional de Criação da NBS.

 

 

Sobre a Panasonic do Brasil
A Panasonic é líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas para clientes residenciais e não residenciais. No Brasil, possui três unidades fabris. Além da produção de TVs, eletrodomésticos, câmeras, pilhas e baterias, a empresa comercializa no país produtos importados, como câmeras, sistemas de segurança, broadcasting, entre outros. Com o objetivo criar uma vida e um mundo melhores para os seus clientes, a empresa inova constantemente e oferece produtos e serviços que proporcionam maior a qualidade de vida. Menor consumo de energia, redução de emissão de CO2, e apoio a ações em prol do meio ambiente são alguns compromissos públicos da Panasonic.
Para mais informações sobre a empresa no Brasil, acesse: www.panasonic.com/br. Acompanhe a empresa também no Facebook: http://www.facebook.com/panasonic.br e pelo Youtube: www.youtube.com/panasonicbrasil.