Buscapé Company é uma das melhores de tecnologia para trabalhar no Brasil

Em sua primeira indicação ao prêmio do GPTW, empresa ficou no Top 50 na categoria médias.

São Paulo, 11 de novembro de 2016 – O Buscapé Company é uma das melhores empresas de tecnologia da informação para trabalhar no Brasil, segundo o Instituto Great Place to Work (GPTW), que elabora anualmente a lista das 100 melhores do setor. O anúncio e a premiação aconteceram na última quarta-feira (09/11), durante a 4ª edição do IT Forum Expo, em São Paulo.

Esta é a primeira vez que o Buscapé Company é indicado ao prêmio. A companhia ficou na 45ª colocação na categoria que elencou e premiou as empresas médias (100 a 999 colaboradores). De acordo com o GPTW, a edição de 2016 do ranking contou com a participação de 274 empresas de tecnologia em todo o Brasil. “Recebemos com muita alegria a premiação. Somos novatos no ranking e já estamos entre as 50 melhores do país. Esperamos que essa seja a primeira de muitas conquistas da nossa holding”, disse Sandoval Martins, CEO do Buscapé Company.

Claudia Palaikis, diretora de Gestão Pessoas, destacou o elemento fundamental do resultado. “Essa conquista só foi possível por meio do engajamento de todos os colaboradores na construção de um ambiente que é a cara do Buscapé Company. Não podemos deixar de agradecê-los”, afirma.

Há mais de 20 anos o Great Place to Work estuda e identifica as “Melhores Empresas para Trabalhar”. A pesquisa anual é baseada na avaliação do nível de confiança dos funcionários em cinco dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Na pesquisa com os funcionários, também é medido o nível de confiança com relação às nove práticas culturais em gestão de pessoas consideradas essenciais para gerar excelentes ambientes de trabalho. Essas práticas também são avaliadas por meio de documentos preenchidos pelas empresas.

Com sede em Santana de Parnaíba (SP), o Buscapé Company conta com 253 colaboradores divididos em sete empresas líderes em seus segmentos. Entre essas marcas, destacam-se Buscapé, Ebit, Lomadee, SaveMe e Moda it. A companhia é controlada desde 2009 pelo conglomerado de mídia sul-africano Naspers Limited, por meio de seu braço de e-commerce.

Sobre o Buscapé Company – Única plataforma completa de digital commerce do Brasil, o Buscapé Company foi fundado em 1999 com uma proposta pioneira e inovadora para o mercado brasileiro: empoderar o consumidor na busca pelas melhores opções de compra e proporcionar uma experiência positiva no e-commerce. Formado por sete marcas líderes em seus segmentos – entre elas Buscapé, Ebit, Lomadee, SaveMe e ModaIT – é controlado desde 2009 pelo conglomerado de mídia sul-africano Naspers Limited, por meio de seu braço de e-commerce.

Mais informações no site http://www.buscapecompany.com