BMW Serviços Financeiros lança site para simular financiamento para seminovos no Brasil

O BMW Group Serviços Financeiros acaba de disponibilizar na internet um website exclusivo para o Easy Plan, o plano de financiamento para veículos seminovos das marcas BMW, MINI e BMW Motorrad ou de outras fabricantes, com até três anos de uso comercializados nas concessionárias autorizadas do BMW Group. As simulações poderão ser feitas no http://www.easyplanseminovos.com.br/

Além de trazer informações sobre o Easy Plan e um buscador online de concessionárias que oferecem o plano em todo território nacional, a página eletrônica conta com um vídeo ilustrativo sobre o plano e um simulador de financiamento. Por meio dele, o usuário fica sabendo quanto terá de investir mês a mês, bastando informar o valor do bem (carro ou motocicleta), o valor da entrada pretendido e o prazo do financiamento escolhido (24 ou 36 meses).

Nesta modalidade de financiamento, a entrada é flexível, podendo variar de 0% (zero) a 60% do valor do veículo, sendo que a parcela final deve ser o equivalente a 40% do valor do bem. Graças à esta possibilidade, o custo das parcelas pode ser até 45% menor quando comparado a outros planos de financiamento.

“O Easy Plan é uma ferramenta que vai ao encontro das necessidades do consumidor brasileiro, cada vez mais ávido por novidades e facilidades. E o padrão de atendimento do BMW Serviços Financeiros agrega a confiabilidade e a qualidade já presentes em outros serviços do BMW Group”, ressalta o CEO do BMW Group Serviços Financeiros, Eduardo Varella. “Com a simulação on-line, o cliente poderá explorar mais suas necessidades antes de contar com nosso apoio”, reforça.

Para mais informações sobre a BMW Group Serviços Financeiros acesse:
www.bmwsf.com.br

Sobre o BMW Group 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante mundial de motocicletas e oferece serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações. 

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2,367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2016 foi de 9,67 bilhões de euros, sobre uma receita de 94,16 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2016, o BMW Group contava com 124.729 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.