BMW Série 6 ganha edição especial e limitada M Sport Limited Edition

Munique, 10 de março de 2017 – A BMW lançará em abril, no mercado europeu, uma edição especial limitada do BMW Série 6, a M Sport Limited Edition.

Ela virá equipada com itens de design específicos do pacote esportivo M, como rodas de liga leve de 20 polegadas e peças de fibra de carbono. A M Sport Limited Edition estará disponível para as versões Coupé, Cabrio e Gran Coupé do BMW Série 6, que vem com motores a gasolina (320 cv) ou diesel (313 cv), ambos de seis cilindros, ou V8 (450 cv), a gasolina; todos equipados com câmbio Steptronic de oito marchas.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:
www.bmw.com.br

Sobre o BMW Group
Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2,367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2015 foi de 9,22 bilhões de euros, sobre uma receita de 92,18 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2015, o BMW Group contava com 122.244 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.