Beer Plus lança nova versão de aplicativo com cara de rede social

Nova versão traz a possibilidade de interação com seus amigos, especialistas e apresenta tudo como um feed de notícia.

O aplicativo Beer Plus nasceu no início de 2016 e já ganhou nova versão com cara de mídia social. A ideia do aplicativo é, além de ser um catalogo pessoal de cervejas, se tornar uma rede social com interação entre apreciadores da bebida e especialistas. 

 Na nova versão totalmente reformulada é possível se conectar com Facebook e interagir com seus amigos e até mesmo com WhatsApp. Além disso, traz uma lista com cervejarias do País e seus rótulos, no qual usuários podem marcar as que já provaram e ainda fazer sua wishlist. Aquele amigo que faz cerveja também pode cadastra-la no app para avaliação* e brincar com sua rede de contatos. 

 Mas, a grande novidade fica por conta dos sommeliers que deixaram seus comentários, além avaliação com notas de zero a 10, estilo da cerveja, se cumpre a entrega de sabores e aromas que promete e com o que é possível harmonizar. 

beer2

O aplicativo está disponível para Android e iOS e é totalmente gratuito. 

Sobre o Beer Plus

O Beer + Plus nasceu em 2016 da vontade de três amigos apaixonados por cerveja de compartilhar conhecimentos sobre a bebida mais famosa do mundo. Com interface simples e intuitiva, o aplicativo funciona como uma plataforma para descobrir, comparar e compartilhar experiências com cervejas. Além disso, os usuários encontram avaliações de someliers e de outros consumidores. Também é possível criar uma lista própria com os rótulos provados ou com desejados. O aplicativo já possui mais de 2 mil downloads e está disponível em todo Brasil para plataformas Android e iOS. www.beerplusapp.com.br