App leva a propaganda à palma da mão dos consumidores

Interação dos usuários gera pontos que são trocados por produtos e serviços.

O celular está cada vez mais grudado na mão dos brasileiros, o que o tornou a “menina dos olhos” para a propaganda e um dos canais mais tentadores para as pequenas e grandes marcas divulgarem seus produtos. Em plena expansão, a publicidade móvel deve chegar a 46% do total até 2018. Mas como ocupar a tela dos consumidores sem ser invasivo, principalmente pelos smartphones serem íntimos de seus proprietários? A solução é o aplicativo Sliphi’s, lançado em fevereiro para os aparelhos com a tecnologia Androide e que já soma mais de 15 mil downloads.

Primeiro produto do startup de tecnologia Sliphi’s Techworld, o aplicativo pega “emprestada” a tela bloqueada de celulares, que, em média, é desbloqueada em torno de 156 vezes por dia, e passa a disponibilizar informações sobre produtos, descontos especiais, vouchers exclusivos e os melhores cupons de ofertas, novidades essas apresentadas sempre de forma inovadora, divertida e com qualidade diferenciada. Essa nova forma de publicidade já é sucesso garantido. Para se ter uma ideia, o app, somente em uma ação, reverteu R$ 25 mil em compras a um único parceiro comercial. Outro diferencial é que com um simples toque, o usuário está livre para usufruir de todas as funções presentes no celular, sem nenhuma outra intervenção por parte do app, evitando insatisfações.

Para estimular ainda mais o uso do aplicativo, a simples visualização por parte dos usuários gera os chamados “Sli’s”, moedas virtuais que poderão ser usadas, posteriormente, em compras nas próprias empresas parceiras. A conta é simples: quanto mais anúncios vistos, mais pontos são acumulados. Há ainda a possibilidade de as pessoas compartilharem suas moedas acumuladas com amigos e familiares. Por fim, também está disponível a opção “Favorite”, com a qual a oferta é armazenada e pode ser acessada, posteriormente, com mais calma ou em um momento mais oportuno.

“Criamos o melhor outdoor que existe. Estamos na palma da mão do usuário e impactamos com publicidade já na lockscreen. O Sliphi´s chega ao mercado para potencializar a exposição de nossos clientes. Somos a maneira mais eficaz de conectar as marcas com seus consumidores. Para os usuários, os benefícios também são inúmeros. A cada interação com o anúncio, a empresa oferta pontos, que podem ser trocados por vales, descontos e experiências. Na realidade, a plataforma cria um ciclo perfeito, pois a empresa faz o investimento, parte dessa verba é transformada em moedas virtuais, que são utilizadas pelo usuário nos próprios anunciantes”, revela o CEO da Sliphi’s Techworld, Kaleo Pinheiro, lembrando que nada menos que 14% dos usuários de smartphone fizeram alguma compra através do aparelho nos últimos 30 dias e 27% gastaram mais de R$ 300,00.