Além da sala de aula, a tecnologia pode revolucionar as instituições de ensino

Evento da TOTVS Curitiba mostra como a transformação digital deve fazer parte da gestão de escolas e faculdades.

O uso da tecnologia já mudou a cara da sala de aula há algum tempo. É cada vez maior o número de escolas e faculdades que tiram proveito da transformação digital para oferecer a seus alunos experiências inovadoras. Quadros negros substituídos por modernas lousas inteligentes, cadernos e lápis dando lugar a notebooks. Mas como essas instituições de ensino estão lidando com as soluções tecnológicas para a sua própria gestão?

A TOTVS Curitiba vai realizar um evento nesta quinta-feira (23) para apresentar as melhores práticas que estão mudando o rumo do segmento educacional. Como qualquer empresa, as instituições de ensino tem seus objetivos – que podem ir do aumento do número de alunos até a otimização do aprendizado. E as soluções de TI podem torná-las mais rentáveis, eficientes e competitivas.

A tecnologia permite um avanço nos processos da instituição, reduzindo custos – com a integração de sistemas, por exemplo – e garantindo que o gestor possa se dedicar mais ao que realmente importa: sua equipe pedagógica e seus alunos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: https://goo.gl/iQ1ZqI

 

Serviço

Competitive-se e ofereça um serviço diferenciado para a sua comunidade acadêmica!

Data: 23/03

Horário: 9h até 11h45

Local: Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado do Paraná (SINEPE) – Rua Guararapes, 2.028, Vila Izabel

 

Sobre a TOTVS

Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com mais de 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 20ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan).

Para mais informações, acesse o website https://www.totvs.com/