A tecnologia será fundamental, mas não substituirá o contato humano – Kantar Brasil Insights

Quando analisamos as marcas mais valiosas, seja no mundo ou no Brasil, a experiência da marca salta aos olhos como um dos grandes diferenciais de quem aparece nas primeiras posições. Também conhecida pela expressão em inglês, essa brand experience tem ganhado um sentido cada vez mais amplo, desde a experiência de compra (tanto nas gôndolas quanto online), passando pelo contato com o cliente (através da loja ou do atendimento), até à conexão com os propósitos das marcas.

Nas compras, isso é perceptível pelo menor tempo que as pessoas gastam interagindo com as marcas. Fazendo suas compras através de celulares e sites online, o custo troca de marcas não é mais uma barreira: é muito fácil trocar de um site ou aplicativo para outro. Neste contexto, a experiência com a marca torna-se crítica para o relacionamento orientado ao consumidor…

Matéria completa: http://br.kantar.com/m%C3%ADdia/marcas-e-propaganda/2016/novembro-o-lado-humano-da-experi%C3%AAncia-de-marca/